REAGIU: Médico veterinário é preso por atirar em ladrão que invadiu clínica

O médico foi levado preso à Central de Flagrantes

REAGIU: Médico veterinário é preso por atirar em ladrão que invadiu clínica

Foto: Rondoniaovio/Richard Nunes

Um médico veterinário de 32 anos atirou contra um ladrão que invadiu sua clínica e acabou preso por tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (15) na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, na zona Norte da capital de Rondônia.
 
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o médico estava de plantão na clínica e em repouso numa sala atrás do estabelecimento. Por volta das 3h40 da madrugada, o médico teria acordado com o barulho do ladrão de 35 anos dentro da clínica.
 
Ao se aproximar, o médico viu que o criminoso segurava uma TV e portava uma faca. Ele não obedeceu a ordem do médico de soltar a faca e teria partido para cima dele. Foi nesta hora em que o médico atirou e atingiu o abdômen do ladrão.
 
A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão para o médico por ter protegido seu patrimônio e atirado no ladrão.  Uma unidade do Samu foi ao local e socorreu o criminoso para o hospital João Paulo II. 
 
O médico foi levado preso à Central de Flagrantes. A pistola dele calibre 380 com 18 munições, sendo três deflagradas foi apreendida.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS