PAZ NO CAMPO: PM realiza operação e prende motoristas com quatro armas no Jacu da Vala

Todos os quatro presos foram levados para a Central de Flagrantes na capital

PAZ NO CAMPO: PM realiza operação e prende motoristas com quatro armas no Jacu da Vala

Foto: Rondoniaovivo/Richard Nunes

 

A Força Tática da Polícia Militar dando continuidade com a Operação Paz no Campo prendeu na noite de sexta-feira (14) quatro homens por crime de porte ilegal de arma de fogo na Estrada da Penal, comunidade Nova Aliança, zona rural da capital de Rondônia.

 
Os militares faziam uma barreira na região da ponte conhecida como "Jacu da Vala". Em uma das abordagens a um carro Celta de cor preta, um homem de 39 anos foi flagrado com uma pistola calibre 9mm. Ele apresentou o registro da arma, mas não tinha a autorização para portá-la e acabou preso.
 
Já em outra abordagem, um motorista de 53 anos foi detido com uma espingarda calibre 36 e 14 munições intactas. Ele conduzia um carro modelo Prisma e também tinha o registro da arma, mas sem o porte obrigatório.
 
Durante a operação, um jovem de 25 anos em um carro Fox de cor vermelha foi interceptado com uma espingarda calibre 20 contendo três munições. O rapaz foi preso em flagrante.
 
Em outra abordagem distinta, um homem de 42 anos em um automóvel modelo Gol estava com uma espingarda calibre 32 e quatro munições intactas. 
 
Todos os quatro presos e os armamentos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes na capital.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS