ONDA DE ROUBOS: Trinta assaltos são registrados na capital somente de segunda à terça-feira

A Polícia Civil fica responsável para fazer a investigação

ONDA DE ROUBOS: Trinta assaltos são registrados na capital somente de segunda à terça-feira

Foto: Ilustrativa

O número de assaltos na capital de Rondônia tem sido assustador apesar da atuação rotineira da Polícia Militar.
 
Somente da madrugada de segunda-feira (03) até a tarde de hoje (04) foram registradas 30 ocorrências de roubos em Porto Velho. Após uma perseguição na data de ontem, policiais militares prenderam dois acusados de uma onda de roubos na zona Sul.
 
A dupla confessou que tinha feito vários assaltos e foi levada à Central de Flagrantes. Nesta terça-feira, a população surrou um ladrão de 19 anos que tentou roubar um adolescente de 17 anos. A vítima reagiu e quase chegou a ser baleada pelo assaltante.
 
O criminoso também foi levado para a delegacia. Ainda na data de hoje, dois bandidos de 25 e 40 anos foram presos ao serem flagrados assaltando uma galeteria na zona Sul. A dupla portava um revólver e manteve as vítimas reféns. Os dois foram apresentados ao delegado de plantão.
 
Nas outras diversas ocorrências de assalto, normalmente roubos de celulares e motocicletas, os criminosos conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar.
 
Os crimes que a PM não obteve êxito em prender os assaltantes, a Polícia Civil fica responsável para fazer a investigação, identificação e prisão dos envolvidos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS