EM DECOMPOSIÇÃO: PM é chamada após neta encontrar avô morto dentro de residência

Desconfiada, a mulher com a ajuda de um filho arrombou a porta da residência e encontrou Edson em óbito caído na casa ao lado de fezes

EM DECOMPOSIÇÃO: PM é chamada após neta encontrar avô morto dentro de residência

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (01) após o corpo do idoso Edson Oliveira Barros, 81, ser encontrado em estado avançado de decomposição em uma residência na  Rua Constelação, bairro Mariana, na zona Leste da capital rondoniense.

 

O idoso morava sozinho e uma neta teria ido ao local após não conseguir contato com ele durante uma semana. A mulher de 41 anos contou que no último domingo (25) deixou alimentos para o avô dentro de uma sacola que ficou amarrada no portão.

 

Hoje quando ela retornou à casa verificou que a sacola continuava no mesmo local. Desconfiada, a mulher com a ajuda de um filho arrombou a porta da residência e encontrou Edson em óbito caído na casa ao lado de fezes.

 

A Perícia Criminal verificou que o idoso não teria sido vítima de morte por causa violenta. A família ficou responsável para providenciar o sepultamento da vítima.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS