OUSADO: Assaltante é preso após roubo em agência bancária na capital

Ele conseguiu escapar no momento, mas após alguns minutos acabou preso na Avenida Raimundo Cantuaria com Rua Eduardo Lima e Silva, bairro Agenor de Carvalho

OUSADO: Assaltante é preso após roubo em agência bancária na capital

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Jhone Clemerson A. de A., 32, foi preso na manhã desta quinta-feira (22) após assaltar uma agência bancária correspondente da Caixa Econômica Federal na Avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O criminoso chegou ao local se passando por cliente e que pretendia abrir uma conta bancária. No entanto, logo depois ele sacou uma arma de fabricação caseira e anunciou o roubo.

 

O bandido roubou a quantia de R$ 5 mil, um celular  e fugiu do local. Durante a fuga, um policial militar de folga ainda chegou a perseguir o ladrão, que jogou ao chão a arma que se encontrava sem munição.

 

Ele conseguiu escapar no momento, mas após alguns minutos acabou preso na Avenida Raimundo Cantuaria com Rua Eduardo Lima e Silva, bairro Agenor de Carvalho.

 

A Polícia Militar informou que chegou ao criminoso através do rastreamento do aparelho celular que ele havia roubado. Com Jhone, os policiais encontraram a quantia de R$ 2.570, 00, pois ele já havia se desfeito da outra parte.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS