ESCONDIDO: Preso em Cuiabá padrasto que estuprou enteada de 12 anos em Porto Velho

O crime que ocorreu por pelo menos quatro vezes em dias diferentes aconteceu em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste da capital rondoniense

ESCONDIDO: Preso em Cuiabá padrasto que estuprou enteada de 12 anos em Porto Velho

Foto: Rondoniaovivo

Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (22) em Cuiabá (MT) acusado de estuprar a enteada em Porto Velho (RO) no ano de 2012. Na época, a criança tinha 12 anos.
 
O crime que ocorreu por pelo menos quatro vezes em dias diferentes aconteceu em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste da capital rondoniense. A vítima contou em depoimento que o padrasto agia no momento em que a mãe dela saía para trabalhar. A menina era ameaçada e abusada sexualmente.
 
A Polícia Civil, através do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente (DEPCA) sob o comando das delegadas Márcia Gazoni e Ádrian Vieira, vinha realizando várias diligências em Porto Velho para localizar e prender o acusado.
 
As investigações se aprofundaram e os policiais da DEPCA descobriram que o foragido estava residindo em na cidade de Cuiabá (MT.)
 
Em posse das informações, os policiais do Sevic da DEPCA de Porto Velho entraram em contato com a Polinter de Cuiabá, comandada pela delegada Sílvia Pauluzi e na tarde de hoje a equipe de policiais mato-grossenses logrou êxito na prisão do foragido, no bairro Jardim Vitória. 
 
Segundo os policiais, Carlos Bruno não reagiu à prisão. Ele foi apresentado na Polinter de Cuiabá-MT e em seguida levado para o presídio onde está à disposição da Justiça até o seu recambiamento para Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS