AÇÃO CONJUNTA: Membros de facção fazem idosos refém em roubo de Ranger e polícia age rápido

Ele delatou que os dois comparsas estavam fazendo o casal de idosos refém na chácara enquanto a caminhonete era roubada

AÇÃO CONJUNTA: Membros de facção fazem idosos refém em roubo de Ranger e polícia age rápido

Foto: RONDONIAOVIVO

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal terminou com um adolescente de 17 anos detido na noite de terça-feira (20) na BR-364, em Porto Velho (RO). Ele conduzia uma caminhonete modelo Ranger que havia acabado de ser roubada.

 

O Rondoniaovivo apurou que a Polícia Civil recebeu informações de que membros de uma facção criminosa iam roubar o veículo de um casal de idosos na Comunidade Pamus, no município de Candeias do Jamari. Os policiais solicitaram apoio da PM e foram à região.

 

Todavia, três criminosos já tinham acabado de cometer o roubo. A caminhonete foi encontrada em fuga na BR-364 com o adolescente dirigindo. Houve o acompanhamento com auxílio da PRF e o adolescente acabou detido com o veículo.

 

Ele delatou que os dois comparsas estavam fazendo o casal de idosos refém na chácara enquanto a caminhonete era roubada. Os policiais foram até o endereço, mas os bandidos fugiram para a mata.

 

As vítimas foram libertadas e o adolescente levado detido para a Central de Polícia. As investigações continuam para prender os outros dois envolvidos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS