CORONAFEST: DJ é preso ao ser flagrado durante festa com 150 pessoas em chácara

Foi necessário o uso de bala de borracha e granada de feito moral para conter a multidão que estava no local

CORONAFEST: DJ é preso ao ser flagrado durante festa com 150 pessoas em chácara

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Em plena a pandemia do coronavírus, a Polícia Militar flagrou na madrugada deste domingo (18) uma festa com aproximadamente 150 pessoas em uma chácara na Estrada da Areia Branca, quilômetro 03, zona rural da capital de Rondônia. No local um DJ identificado pelas iniciais A. M. M, foi preso acusado de ser o organizador do Coronafest. Na chácara, a polícia ainda apreendeu um revólver e dezenas de munições intactas.

 

O Rondoniaovivo apurou que uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu denúncia de que no local já estaria pelo 2° dia em seguida ocorrendo uma festa com diversas pessoas usando drogas e bebidas alcoólicas. A denúncia afirmava ainda que disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos.

 

Os policiais militares então solicitaram apoio de outras viaturas e foram ao endereço. Na chegada, segundo os policiais, alguns disparos teriam sido ouvidos e houve correria. Foi necessário o uso de bala de borracha e granada de feito moral para conter a multidão que estava no local.

 

Todos foram revistados. Jogado ao chão um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada foi encontrado. Ainda durante as buscas, os militares apreenderam 44 munições de calibre 22 jogadas dentro de uma sacola. Ninguém assumiu ser o dono das munições e nem da arma.

 

Convidados afirmaram que um dos organizadores da festa seria o DJ. Os militares abordaram o rapaz e ele negou, dizendo que havia sido apenas contratado para tocar na festa pelo valor de R$ 150,00.

 

O DJ não quis revelar quem teria o contratado. Mediante a situação, ele foi apresentado na  Central de Flagrantes. Toda a aparelhagem de som foi apreendida. Os outros participantes da festa assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serão intimados no Fórum Criminal.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS