Os criminosos invadiram o apartamento de Marcelo e o tiraram a força do imóvel. A vítima foi atacada com socos, chutes e golpes de facão
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após comentar em um grupo de WhatsApp que não tinha medo de facção criminosa, Marcelo A. G., 46, foi atacado com golpes de facão, socos, chutes e roubado por pelo menos seis bandidos.
O crime aconteceu na noite deste sábado (17) no condomínio residencial Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO). Informações dão conta de o espancamento ocorreu logo depois da publicação no grupo do condomínio no qual a vítima afirmava não ter medo de organização criminosa.
Os criminosos invadiram o apartamento de Marcelo e o tiraram a força do imóvel. A vítima foi atacada com socos, chutes e golpes de facão.
Depois do espancamento, os bandidos fugiram levando um celular, cordão e um relógio. A vítima com dois cortes na cabeça e outras lesões pelo corpo foi socorrida para o hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!