Um grupo de populares deteve de imediato o acusado e chamou a Polícia Militar. A vítima foi socorrida até a policlínica Ana Adelaide e o venezuelano apresentado na Central de Flagrantes
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um venezuelano de 22 anos foi preso neste sábado (17) após tentar matar com golpes de estilete um trabalhador de 33 anos na frente de uma loja de autopeças na Avenida Nações Unidas, região Central de Porto Velho (RO).
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o venezuelano estaria importunando clientes da loja e não gostou quando a vítima foi chamar a atenção dele. O venezuelano saiu fazendo ameaças contra a vítima.
O gerente da loja com receio de que o venezuelano voltasse liberou o funcionário para ir embora para casa.Todavia, o acusado ainda estava nas proximidades e com um estilete desferiu dois golpes na barriga do trabalhador.
Um grupo de populares deteve de imediato o acusado e chamou a Polícia Militar. A vítima foi socorrida até a policlínica Ana Adelaide e o venezuelano apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!