Duas ambulâncias do Samu foram ao local e prestaram socorro às vítimas. A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito registrou a ocorrência
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma pedestre de 60 anos identificada apenas como Sandra e um motociclista de aproximadamente 25 anos ficaram em estado grave após atropelamento no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com Rua Arruda Fontes Cabral, bairro Agerni de Carvalho, em Porto Velho (RO).
O acidente foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (16). As informações de testemunhas são de que o motociclista em alta velocidade seguia pela Rua Arruda Fontes Cabral e teria avançado a preferencial.
Ele acabou atingindo em cheio a idosa que tentava atravessar a via e os dois foram parar cerca de 10 metros do local da colisão. A idosa em estado mais grave ficou inconsciente e o motociclista com suspeita de fraturas.
Duas ambulâncias do Samu foram ao local e prestaram socorro às vítimas. A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito registrou a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!