TRÁFICO NA SUL: Boca de fumo em casa abandonada é fechada e trio detido em flagrante

Os três foram apresentados ao delegado de plantão

TRÁFICO NA SUL: Boca de fumo em casa abandonada é fechada e trio detido em flagrante

Foto: Rondoniaovivo/ Richard Nunes

 

O trio identificado como Diego B. C., 26, Thiago A. M., 37, vulgo "Passarinho" e um adolescente de 17 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes acusado de tráfico de drogas em uma casa abandonada na Rua Ribeiro, bairro Caladinho, na região Sul da capital de Rondônia.

 
Na noite de segunda-feira (12) policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão faziam patrulhamento pelo local já conhecido pelo alto índice de tráfico, quando viram o vulgo "Passarinho" entrando na casa abandonada ao notar a presença da viatura.
 
Rapidamente, os policiais entraram na residência e flagraram o trio com 15 porções de cocaína, dinheiro trocado e materiais que são normalmente usados na embalagem de drogas, além de uma pistola de brinquedo. 
 
O adolescente afirmou que fazia a segurança da boca de fumo com a arma falsa para quitar uma dívida de drogas que tinha no local.
 
No ralo do banheiro havia resquícios de cocaína e os policiais acreditam que o vulgo "Passarinho" ainda tenha conseguido se desfazer de parte da droga. Os três foram apresentados ao delegado de plantão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS