SEM CRIME: Laudo médico aponta que comerciante morto não foi vítima de espancamento

A ocorrência que havia sido registrada pela Polícia Militar como homicídio consumado agora será alterada para morte natural.

SEM CRIME: Laudo médico aponta que comerciante morto não foi vítima de espancamento

Foto: RONDONIAOVIVO

O resultado da autópsia apontou que não houve espancamento ao idoso Norival dos Santos Siqueira, 67, que morreu no final da noite de sexta-feira (09) em um mercado na Rua Vitória do Palmar, bairro Aeroclube, na zona Sul da capital de Rondônia.

 

Nesta segunda-feira (12) a Polícia Civil informou que após diligências e o recebimento do laudo médico do IML ficou constatado que não houve agressão contra o idoso e nenhum objeto do comércio dele foi roubado.

 

As informações de testemunhas no dia da morte eram de que o idoso havia sido espancado e assaltado por homens que estavam em um carro branco, o que não foi comprovado.

 

"O comerciante foi visto correndo pedindo socorro na rua, por essa razão as testemunhas imaginaram que ele havia sido agredido", disse um dos investigadores.

 

A ocorrência que havia sido registrada pela Polícia Militar como homicídio consumado agora será alterada para morte natural. O idoso foi vítima de um infarto.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS