QUADRILHA: Após assalto no Centro, cinco pessoas são presas em boca de fumo

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (12)

QUADRILHA: Após assalto no Centro, cinco pessoas são presas em boca de fumo

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A Força Tática da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (12) cinco pessoas acusadas dos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). O bando foi identificado como Alexsandro B. S., 26, vulgo "Falcon", Laécio Júnior L. A. 23, conhecido como “Juninho", Antonio O. de A., 23, Rosângela S. L, 47,  e José Vitor B.de O., 23, vulgo "Vitinho".
 
Os policiais tomaram conhecimento de que Alexsandro e Antônio tinham roubado a bicicleta e o celular de um rapaz de 20 anos. Através de imagens de câmeras de monitoramento, os militares reconheceram a dupla que já tinha passagens criminais.
 
Diante disso, os policiais foram até uma casa no bairro Areal e prenderam a dupla em flagrante. Os dois alegaram que os objetos roubados tinham trocado por drogas em uma boca de fumo naquela região.
 
Os militares foram até o local e prenderam o restante do bando com drogas do tipo cocaína, a bicicleta roubada da vítima, o celular e outros objetos sem procedência.
 
Mediante a situação, as cinco pessoas foram encaminhada para a Central de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS