Uma intensa fuga foi realizada pelo bandidos que ainda atiravam tentando acertar os policiais, mas não conseguiram
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após intenso tiroteio e perseguição entre polícia e bandidos, Jessé L. S., 40, foi preso na noite deste sábado (10) na Avenida Raimundo Cantuaria com Porungato, bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital de Rondônia.
Informações de policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão dão conta de que a equipe recebeu denúncia de que criminosos de uma facção iriam nesta noite cometer ataques a tiros contra rivais.
Os policiais também receberam informações de que um carro modelo Pálio de cor prata seria usado pelos bandidos durante o ataque.
A equipe policial sabendo disso fez várias buscas pela zona Leste e na Rua Goiânia encontrou o veículo com três acusados.
Eles saíram em fuga ao ver a viatura policial e começaram a disparar contra militares que revidaram e trocaram tiros com os criminosos.
Uma intensa fuga foi realizada pelo bandidos que ainda atiravam tentando acertar os policiais, mas não conseguiram.
Durante a fuga, dois criminosos conseguiram descer armados do carro e fugiram para uma mata.
Já o criminoso Jessé foi preso após o carro dele ser atingido no pneu e lataria por disparos de arma de fogo efetuados pelos policiais
Nas buscas os policiais encontraram uma arma de brinquedo com o homem, pois as verdadeiras os comparsas deles levaram ao conseguirem fugir.
Jessé foi encaminhado à Central de Flagrantes pelo crime de tentativa de homicídio contra os policiais e direção perigosa. O carro não constava restrição de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!