LUTO NA PC: Policial civil feminina morre após ser infectada por coronavírus na capital

Após dias lutando contra o vírus maldito, a servidora pública infelizmente não resistiu

LUTO NA PC: Policial civil feminina morre após ser infectada por coronavírus na capital

Foto: Divulgação

Morreu neste sábado (10) a policial civil de Rondônia Gisele Soni Antônio, por complicações causadas pela Covid-19 (Coronavírus) em Porto Velho.

 

Gisele trabalhou como chefe do cartório da Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai) na capital. Após dias lutando contra o vírus maldito, a servidora pública infelizmente não resistiu.

 

 

O Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia emitiu nota lamentando a morte da vítima, confira:

 

 

 

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) comunica o falecimento da policial civil, Gisele Soni Antônio, ocorrido neste sábado (10), em Porto Velho, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

 

Boa mãe, boa filha e excelente profissional, Gisele teve papel importante na consolidação da Polícia Civil, em especial na cidade de Porto Velho, onde atuou como chefe do Cartório da Delegacia Especializada de Apuração de Ato Infracional (DEAAI), desempenhando sua função com zelo e eficiência. Sua partida deixará uma imensa lacuna na Polícia Civil, bem como na comunidade. Gisele ajudou no combate ao crime, na garantia da ordem e segurança da população.

 

Consternada, a diretoria do Sinpol-RO clama a Deus para que dê força a seus familiares e amigos, e, ao mesmo tempo, pede ao Pai Celestial que receba a alma de Gisele em seu Reino de Glória.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS