COFRE ARROMBADO: Delegacia de Patrimônio prende mais um envolvido em roubo na Assembleia Legislativa

Denúncias podem ser feitas via 197

COFRE ARROMBADO: Delegacia de Patrimônio prende mais um envolvido em roubo na Assembleia Legislativa

Foto: Rondoniaovivo/ Richard Nunes

 

Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio prenderam nesta terça-feira (06) Ruan Mark C. P., 21,  acusado de ter participação no roubo ocorrido na Assembleia Legislativa de Rondônia.

 
O crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano. Na oportunidade, ladrões armados invadiram o órgão público e renderam os vigilantes.
 
Os bandidos arrombaram o cofre bancário existente na Assembleia e depois fugiram. Os policiais civis da Delegacia de Patrimônio sob o comando do delegado titular Marcelo Resem passaram a investigar o crime e identificaram quatro envolvidos.
 
No último dia 17 de março durante a Operação Seth, os policiais prenderam dois deles: Magno P. S., 30, e Emanuel P. S., 36.
 
Já nesta terça-feira, os agentes da Polícia Civil continuando com as buscas prenderam Ruan Mark em uma residência na Rua Três e Meio, bairro Floresta, na zona Sul.
 
Nunis A. N., 22, está sendo procurado pela polícia
 
 
O criminoso Nunis A. N., 22, está sendo procurado pelos policiais da Delegacia de Patrimônio. Denúncias podem ser feitas via 197.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS