VÍDEO: Ex-marido tem carro incendiado por mulher ao tentar pegar a filha

A acusada fugiu antes da chegada da Polícia Militar. O dono do carro contou que há três meses está separado da mulher, mas ela não se conforma

O crime registrado pela Polícia Militar como dano/depredação aconteceu na tarde deste domingo (04) em frente a uma vila de apartamentos na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, na capital de Rondônia.

 

Uma jovem de 21 anos fugiu após incendiar o carro do ex-marido de 29 anos. Segundo o Rondoniaovivo apurou, a vítima teria ido buscar  a filha de dois anos que tem junto com a acusada. A mulher estaria consumindo bebida alcoólica e muito alterada foi até o carro do ex-marido.

 

Usando um palito de fósforo ela conseguiu colocar fogo no banco do carro. O incêndio rapidamente se alastrou e destruiu o veículo modelo HB20. Uma motocicleta de outra pessoa que estava nas proximidades foi parcialmente danificada com o incêndio.

 

A acusada fugiu antes da chegada da Polícia Militar. O dono do carro contou que há três meses está separado da mulher, mas ela não se conforma.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS