A acusada fugiu antes da chegada da Polícia Militar. O dono do carro contou que há três meses está separado da mulher, mas ela não se conforma
O crime registrado pela Polícia Militar como dano/depredação aconteceu na tarde deste domingo (04) em frente a uma vila de apartamentos na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, na capital de Rondônia.
Uma jovem de 21 anos fugiu após incendiar o carro do ex-marido de 29 anos. Segundo o Rondoniaovivo apurou, a vítima teria ido buscar a filha de dois anos que tem junto com a acusada. A mulher estaria consumindo bebida alcoólica e muito alterada foi até o carro do ex-marido.
Usando um palito de fósforo ela conseguiu colocar fogo no banco do carro. O incêndio rapidamente se alastrou e destruiu o veículo modelo HB20. Uma motocicleta de outra pessoa que estava nas proximidades foi parcialmente danificada com o incêndio.
A acusada fugiu antes da chegada da Polícia Militar. O dono do carro contou que há três meses está separado da mulher, mas ela não se conforma.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.