Segundo os familiares, a criança com frequência é vítima de maus tratos por parte da mãe, que inclusive muitas vezes sai de casa e deixa o filho com fome
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um menino de 12 anos foi hospitalizado na tarde deste domingo (04) com cortes na cabeça, fratura no maxilar, dente quebrado e outras lesões pelo corpo após ser brutalmente espancado pela mãe de 33 anos porque comeu um ovo de Páscoa. O crime ocorreu em uma residência no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho (RO).
Consta em registro policial que a tia e a avó da criança foram informadas de que a criança estava na residência toda machucada e a mãe havia fugido. Ao chegar na casa, as testemunhas levaram de imediato o menino para a policlínica Dr. José Adelino, naquela região.
Policiais militares foram acionados e o garoto bastante lesionado contou que o motivo de ter sido cruelmente agredido pela mãe seria em virtude de que ela não gostou dele ter comido um ovo de Páscoa.
Segundo os familiares, a criança com frequência é vítima de maus tratos por parte da mãe, que inclusive muitas vezes sai de casa e deixa o filho com fome. A Polícia Civil agora segue nas investigações do caso.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!