PAROU NO HOSPITAL: Acusado de roubo é espancado pela população até ficar agonizando

De acordo com a polícia, o rapaz seria usuário de drogas e ao roubar uma vítima simulando estar armado acabou sendo pego por populares

PAROU NO HOSPITAL: Acusado de roubo é espancado pela população até ficar agonizando

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Populares surraram um rapaz identificado apenas como Lucas acusado de roubo na Rua Abel de Souza, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO) nesta madrugada de segunda-feira (29).
 
De acordo com a polícia, o rapaz seria usuário de drogas e ao roubar uma vítima simulando estar armado acabou sendo pego por populares e espancado até ficar caído agonizando ao solo.
 
Quando a Polícia Militar chegou, a vítima do roubo já havia deixado o local e o acusado foi socorrido ao hospital João Paulo II em estado grave.
 
Como os policiais não conseguiram localizar a vítima, Lucas será liberado após a alta médica. A ocorrência foi registrada no DP da área.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS