VEJA O VÍDEO: Sevic do 1° DP prende bandido que assaltou namorada de delegado da PF

O assaltante junto com um comparsa chegaram em uma motocicleta e portando uma arma similar a verdadeira abordaram a mulher de 26 anos

Investigadores do 1° DP da Polícia Civil prenderam na manhã desta quinta-feira (25) por força de decisão judicial, o foragido Robson Romário Souza Santos, 26, acusado de assaltar a namorada de um delegado da Polícia Federal. O crime aconteceu na noite do dia 21 de janeiro deste ano na Rua Emil Gorayeb, bairro Jardim América, em Porto Velho (RO). 
 
O assaltante junto com um comparsa chegaram em uma motocicleta e portando uma arma similar a verdadeira abordaram a mulher de 26 anos.
 
Os dois anunciaram o roubo e exigiram o aparelho celular da vítima. Foi nesta hora em que o delegado da Polícia Federal que estava nas proximidades deu voz de parada, mas a dupla abandonou a motocicleta e fugiu a pé pulando muros de residência. A moto foi apreendida no dia pela Polícia Militar.
 
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que os ladrões pulam o muro de uma residência durante a fuga. Após a ocorrência registrada no 1° DP, os investigadores sob o comando do delegado Thales Emmanuel Beiruth começaram a realizar intensas diligências e identificaram o criminoso, Robson.
 
 Quem reconhecer o segundo envolvido no assalto que aparece nas imagens pulando o muro de uma residência pode denunciar por meio do 197 da Polícia Civil
 
 
Já nesta manhã, ele foi encontrado em uma residência no bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO). Na hora da prisão, Robson portava uma pistola de brinquedo, que teria sido usada no dia do assalto.
 
Ainda conforme o delegado Thales Emmanuel Beiruth, o criminoso ainda instigou os cachorros dele contra os policiais no momento da prisão. Robson estava foragido da Colônia Penal, onde respondia também por roubo, além de já ter passagens na polícia pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo.
 
Quem reconhecer o segundo envolvido no assalto que aparece nas imagens pulando o muro de uma residência pode denunciar por meio do 197 da Polícia Civil. Ele é magro e tem tatuagens no braço direito que vão até o pescoço.

Galeria de Fotos da Notícia

VEJA O VÍDEO: Sevic do 1° DP prende bandido que assaltou namorada de delegado da PF

VEJA O VÍDEO: Sevic do 1° DP prende bandido que assaltou namorada de delegado da PF

VEJA O VÍDEO: Sevic do 1° DP prende bandido que assaltou namorada de delegado da PF

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS