ASSISTA: 'Eu vou morrer aqui', diz mulher para médico após ser espancada por dupla

Dois homens teriam espancado a vítima e roubado a quantia de R$ 80,00 dela

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 52 anos, Vera Lúcia Araújo, foi espancada na manhã desta quinta-feira (25) no bairro Areal da Floresta, na zona Sul da capital de Rondônia. "Eu vou morrer aqui", afirmava ela ao recusar atendimento médico.

 

De acordo com a polícia, a mulher seria moradora de rua e disse que foi agredida na frente de uma boca de fumo. Dois homens teriam espancado a vítima e roubado a quantia de R$ 80,00 dela.

 

A Polícia Militar acionou o Samu ao chegar no endereço, Rua da Fortuna. Quando a equipe médica do Samu foi socorrer a mulher ela afirmou: "Eu vou morrer aqui, ninguém me tira daqui", dizia  a vítima ao negar ser levada ao hospital.

 

Diante da negativa da mulher, os policiais e a equipe médica se retiraram do local. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. Ninguém foi preso.

Galeria de Fotos da Notícia

ASSISTA: 'Eu vou morrer aqui', diz mulher para médico após ser espancada por dupla

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS