NA OCORRÊNCIA: Sargento da PM é esfaqueado por acusado que ameaçava matar a mãe

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio contra o policial e mãe do acusado.

NA OCORRÊNCIA: Sargento da PM é esfaqueado por acusado que ameaçava matar a mãe

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Após ameaçar matar a própria mãe e atacar um policial militar a facadas Rodrigo A. S. L., 26, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO). O homem deu muito trabalho aos policiais, pois a todo momento resistiu a prisão.

 

Segundo informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o acusado teria pedido dinheiro da mãe para comprar comida, mas chegou em casa com uma garrafa de cachaça. A mulher de 43 anos foi tomar satisfação com o filho e ele muito alterado pegou uma faca mandando a mãe ficar calada, caso contrário ia matá-la.

 

A mãe muito assustada, porque há três anos ele já havia tentado contra a vida dela a pauladas, acionou a Polícia Militar. Os militares ao chegarem na vila de apartamentos foram informados pela mulher de que o acusado já estaria mais calmo e dentro do imóvel com a porta fechada.

 

Foi quando em determinado momento Rodrigo abriu a porta e saiu correndo atrás dos policiais com uma faca na mão. Os militares ainda efetuaram disparos para o chão tentando cessar a atitude do acusado, mas ele não parou e conseguiu esfaquear a região do ombro de um sargento da PM de 45 anos.

 

Mesmo assim, o acusado saiu fugindo e jogando pedras contra os policiais. Nesta hora outras equipes chegaram com armas de munição de borracha e após muito trabalho abordaram o acusado na Avenida Alexandre Guimarães.

 

No momento de ser algemado, Rodrigo ainda muito alterado tentou sacar a pistola de um dos policiais. O uso da força física foi necessário e o acusado colocado no camburão da viatura.

 

O sargento da PM esfaqueado foi socorrido às pressas ao hospital João Paulo II e teve de ficar internado após levar sete pontos na perfuração. Na delegacia foi constatado que o acusado estava lesionado no pé e ele foi levado ao hospital.

 

Na unidade de saúde verificou-se que um dos dedos do acusado tinha fraturado ele também ficou internado. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio contra o policial e mãe do acusado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS