EM COMA: Marido de delegada baleado por PF continua em estado grave

Ele foi atingido com sete tiros na madrugada de segunda-feira, dia 22 do mês passado

EM COMA: Marido de delegada baleado por PF continua em estado grave

Foto: Divulgação

Há exatamente 32 dias internado em uma unidade hospitalar pública da capital de Rondônia, Rosinel Gonzaga de Araújo, 26, permanece em estado grave. 
 
Ele foi atingido com sete tiros na madrugada de segunda-feira, dia 22 do mês passado, em frente a uma residência no bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho (RO). Rosinel é marido da delegada Rosilei Lima.
 
A delegada fez uma publicação em seu Facebook pedindo que todos os amigos continuem em orações pela vida do marido dela que está em coma no hospital.
 
"Aos amigos que estão em orações pela saúde de meu esposo Rosinel Gonzaha de Araújo eu sou agradecida de todo coração! 
 
Esclareço que a situação dele no momento ainda é grave, pois está em coma vigil em face de parada cardiorespiratória e sua volta do coma esta nas mãos de Deus! 
 
Não estou usando muito o Facebook, pois entendo que nesse momento as orações, louvores e adoração ao Senhor nosso Deus é o que se deve fazer quando a nós filhos de Deus não resta nada a fazer! 
 
"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." JÓ 42:2" escreveu a delegada na rede social.
 
Relembre o caso 
 
Um policial federal de 33 anos se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e confessou ser o autor dos disparos. Para Leisaloma Carvalho da Homicídios, o PF afirmou que atirou para se defender, haja vista que o marido da delegada estava armado e ele pensou que se tratava de um assalto. 
 
A vítima teria ido até o carro do policial federal por ele estar em atitude suspeita na região da residência da delegada de Polícia Civil, Rosilei Lima.
 
O policial federal foi solto após ser ouvido na Homicídios e responde o crime em liberdade.
 
Ainda segundo a delegada, o policial no momento do tiroteio estava usando um veículo oficial descaracterizado. Nove cápsulas de pistola calibre 9mm foram achadas na cena do crime.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS