VÁRIOS DISPAROS: Atentado a bala é registrado contra homem em posto de combustíveis

Agentes da Polícia Civil agora seguem nas investigações para tentar localizar e prender o autor do crime

VÁRIOS DISPAROS: Atentado a bala é registrado contra homem em posto de combustíveis

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O atentado a bala aconteceu nesta manhã de segunda-feira (22) na região de um posto de combustíveis na Rua Pioneiros, no Centro do distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho (RO).
 
Um homem identificado como Walklei A. T., 28, foi surpreendido a tiros. O criminoso chegou em uma motocicleta e armado começou a disparar contra a vítima, segundo testemunhas.
 
Walklei ainda tentou escapar dos tiros correndo, mas foi alvejado e caiu. O autor do ataque a tiros fugiu logo depois. A vítima foi socorrida às pressas e levada para o hospital do distrito de Extrema.
 
Agentes da Polícia Civil agora seguem nas investigações para tentar localizar e prender o autor do crime.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS