PAI AUTORIZOU: PM flagra criança de seis anos sozinha dirigindo trator

Os policiais militares disseram que foram ao local após denúncia anônima de que a criança estaria sozinha transitando com o trator pela rua

PAI AUTORIZOU: PM flagra criança de seis anos sozinha dirigindo trator

Foto: Divulgação

A ocorrência registrada como perigo para a saúde ou a vida de outrem aconteceu nesta manhã de segunda-feira (22) na Rua Jonatas Coelho Neiva, distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
 
Um menino de apenas seis anos foi flagrado conduzindo um trator do tipo pá carregadeira. Os policiais militares disseram que foram ao local após denúncia anônima de que a criança estaria sozinha transitando com o trator pela rua.
 
Com a chegada da equipe policial, a criança desceu do veículo e os policiais procuraram o pai, dono do trator. O homem confessou que teria entregue a direção do trator ao filho, pois ele já era acostumado, alegando que não havia perigo.
 
Perante a situação, os militares fizeram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem de 42 anos será intimado na Justiça para prestar esclarecimentos e responder pelo ato cometido.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS