GUERRA DE RIVAIS: Facção sequestra adolescente e tenta matá-lo a tiros em matagal na capital

A vítima escapou da morte porque correu para a mata no momento em que os criminosos estavam pegando um aparelho celular para filmar a execução

GUERRA DE RIVAIS: Facção sequestra adolescente e tenta matá-lo a tiros em matagal na capital

Foto: Ilustrativa

Integrantes da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) espancaram e tentaram matar a tiros um adolescente de 17 anos nesta segunda-feira (22) na Estrada da Areia Branca, na zona Sul da  capital rondoniense.
 
Conforme a polícia, dois criminosos da facção sequestraram o adolescente naa casa dele localizada na Rua Amsterdã, bairro Cidade Nova. Os criminosos armados surraram o adolescente e o levaram para matar na Estrada da Areia Branca.
 
A vítima escapou da morte porque correu para a mata no momento em que os criminosos estavam pegando um aparelho celular para filmar a execução.
 
O adolescente disse que um dos bandidos ainda atirou várias vezes enquanto ele corria para o matagal, mas os disparos não o atingiram.
 
A dupla que estava em um carro modelo Gol de cor prata fugiu. A Polícia Militar foi chamada, realizou buscas, mas a dupla não foi localizada.  
 
A vítima reconheceu um dos envolvidos como sendo um rival da época em que ficou detida na Unidade do Adolescente Sentenciado, na Avenida Rio de Janeiro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS