NO SEMÁFORO: Mulher fica ferida após batida envolvendo carro e caminhão

Todavia, segundo os policiais, o teor alcoólico baixo não foi suficiente para se considerar crime de embriaguez na direção

NO SEMÁFORO: Mulher fica ferida após batida envolvendo carro e caminhão

Foto: Rondoniaovivo

Uma mulher de 50 anos foi socorrida para o hospital após acidente de trânsito envolvendo carro e um caminhão neste domingo (21) no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Daniela, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO). O motorista do caminhão dirigia sob influência de álcool.

 

Segundo informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a mulher conduzia um carro modelo Polo pela Rua Daniela e no cruzamento que possui semáforo foi atingida em cheio pelo caminhão que seguia na Rio de Janeiro sentido centro/bairro.

 

Devido a forte batida, a mulher sofreu algumas lesões pelo corpo e teve de ser socorrida pelo Samu à um hospital particular. O motorista do caminhão não se feriu. 

 

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram ao local e através do teste de bafômetro constataram que ele estava sob influência de álcool.

 

Todavia, segundo os policiais, o teor alcoólico baixo não foi suficiente para se considerar crime de embriaguez na direção.

 

O motorista foi autuado e liberado. O caminhão foi retirado do local por um familiar dele.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

S E B LTDA

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS