EMBOSCADA: Fretista é chamado para fazer mudança e termina atacado a tiros

A Polícia Civil seguirá nas investigações do caso

EMBOSCADA: Fretista é chamado para fazer mudança e termina atacado a tiros

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

O trabalhador Fagner A. R., 27, foi surpreendido a tiros após ser contratado para fazer uma mudança na Rua Ibrahim Sued, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (19). A vítima ao ser chamada para fazer o frete não desconfiou que seria uma emboscada.
 
Ao chegar nas proximidades onde tinha combinado de fazer a mudança, Fagner foi surpreendido a tiros e mesmo saindo em fuga no caminhão ainda foi atingido no braço.
 
A vítima não chegou a ver quem seria o autor do crime. Fagner foi socorrido para uma unidade médica e a Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS