O carro modelo HB20 era dirigido por uma enfermeira que seguia de Porto Velho para Humaitá onde iria cumprir plantão na unidade de saúde do município amazonense
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O capotamento foi registrado na manhã deste sábado (20) na BR-319, após a ponte do rio Madeira, quilômetro 60, entre Porto Velho (RO) e Humaitá (AM). Uma enfermeira, uma técnica de enfermagem e mais duas jovens se feriram.
O Rondoniaovivo obteve informações de que o carro modelo HB20 era dirigido por uma enfermeira que seguia de Porto Velho para Humaitá onde iria cumprir plantão na unidade de saúde do município amazonense.
Ao desviar de alguns buracos na rodovia, a enfermeira teria perdido o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou em uma ribanceira.
As quatro ocupantes do veículo saíram lesionadas no acidente, foram socorridas por testemunhas que passavam no local e levadas para Humaitá. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!