GOLPES DE FACÃO: Homem é preso após atacar irmão e ameaçar matar criança e pendurar na parede

Uma equipe da PM rapidamente chegou ao endereço e prendeu o homem em flagrante

GOLPES DE FACÃO: Homem é preso após atacar irmão e ameaçar matar criança e pendurar na parede

Foto: Rondoniaovivo/Richard Nunes

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Policiais militares prenderam na madrugada desta sexta-feira (12) Marcos C. P., 40, acusado de tentar matar um irmão dele de 43 anos a golpes de facão em uma residência na Rua Goiás, bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO). O acusado ainda investiu contra duas sobrinhas de 24, 25, uma criança de dois anos e destruiu diversos móveis da casa.

 
Relatos da polícia dão conta de que o acusado estaria no quarto dele desde a noite de ontem (11) usando drogas. Já durante a madrugada muito alucinado ele se armou com um facão e invadiu o quarto das sobrinhas dizendo que ia matá-las. 
 
Muito agressivo, o acusado ainda teria ameaçado pegar o filho de um das sobrinhas, cortar o tórax dele e deixar a criança pendurada na parede da residência.
 
O irmão de Marcos saiu em defesa dos familiares, mas acabou sendo atacado a golpes de facão na cabeça e ficou todo ensanguentado. 
 
O acusado na sequência destruiu duas TVs, duas geladeiras, espelhos e um bebedouro da residência. Uma equipe da Polícia Militar rapidamente chegou ao endereço e prendeu o homem em flagrante.
 
O irmão dele, atacado a golpes de facão, foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS