Elisson G. Q., 21, foi preso na noite de terça-feira (09) acusado de assaltar um motorista de aplicativo em Porto Velho (RO). O comparsa dele fugiu.
A vítima de 31 anos contou que foi chamada para fazer uma corrida na zona Leste e ao chegar foi rendida por dois criminosos armados. O trabalhador foi obrigado a ficar em cárcere privado com os criminosos dentro do carro.
A dupla em seguida foi para o bairro Nacional e a vítima em uma oportunidade conseguiu saltar do carro e os criminosos fugiram. O motorista de aplicativo pediu ajuda e a Polícia Militar foi chamada.
Após buscas, o carro da vítima modelo Ford Ka foi encontrado abandonado no final da Avenida Calama, no bairro Planalto e logo na sequência o criminoso Elisson foi abordado nas proximidades.
Ele estava armado, com a chave do carro, dinheiro da vítima e outros objetos. Aos policiais, Elisson confessou participação no crime e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O outro envolvido não foi localizado.
Um grupo de motoristas de aplicativo se reuniu na frente daa delegacia e protestou contra o alto índice de crimes no últimos dias contra a categoriam