DIA DA MULHER: Dona de casa é agredida e estuprada pelo ex-marido

Os militares retornaram até o local, porém, o acusado havia fugido

DIA DA MULHER: Dona de casa é agredida e estuprada pelo ex-marido

Foto: ILUSTRATIVA

 

Durante a madrugada desta segunda-feira (08) um homem de 48 anos fugiu após ser acusado de agredir e estuprar a ex-mulher de 40 anos em uma residência no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO).

 
A vítima disse que estava na casa do ex-marido desde o domingo (07) visitando as filhas que moram com o homem. O ex-marido em determinado momento teria cobrado uma dívida que a mulher teria com ele.
 
A vítima informou que não tinha ainda o dinheiro e o acusado teria dito que ela ia ter que pagar na cama com ele. A mulher em seguida teria sido arrastada para o quarto e foi agredida pelo homem que ainda a ameaçava com uma faca. No quarto, a mulher foi estuprada e as filhas ouvindo a gritaria chamaram a polícia.
 
Para a PM, a mulher a princípio teria negado ter sido agredida e estuprada pelo ex-marido e só contou tudo quando já estava sendo deixada em sua residência. Os militares retornaram até o local, porém, o acusado havia fugido. A ocorrência então foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS