CORONAFEST: Jovem é agredida por não aceitar ficar com convidado durante festa

Após o crime, o acusado fugiu do local e a vítima foi socorrida

CORONAFEST: Jovem é agredida por não aceitar ficar com convidado durante festa

Foto: ILUSTRATIVA

 

Uma jovem de 18 anos foi agredida após negar ter relacionamento com um acusado em uma festa ocorrida em uma residência na região Central de Porto Velho (RO) nesta madrugada de segunda-feira (08). A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide e o agressor fugiu.

 
Consta em registro de ocorrência, que a jovem foi para a festa junto com uma amiga. Durante a bebedeira, um dos convidados que ela não conhece se aproximou e começou a elogiá-la, dizendo que ia ficar com a vítima.
 
Em certo momento, a jovem teria dito que já ia embora para casa e o acusado se revoltou. O homem afirmava que ela não poderia ir embora sem antes se relacionar com ele. 
 
Durante a discussão, o acusado desferiu um soco no rosto da jovem, que causou sangramento na região da testa dela. Ainda segundo a vítima, não contente ele ainda teria tentado jogá-la do segundo andar da casa, mas uma testemunha impediu.
 
Após o crime, o acusado fugiu do local e a vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu localizar o agressor, pois a festa já havia acabado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS