DENTRO DE CASA: Mulher foi assassinada a tiros após marido correr para não morrer

Os policiais da Homicídios estão tentando identificar e prender os autores e saber a motivação para o crime. O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal (IML)

DENTRO DE CASA: Mulher foi assassinada a tiros após marido correr para não morrer

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já estão apurando o assassinato a tiros de Maiara Cristina da Cruz Lima, 28, ocorrido na noite de sábado (06) em uma residência que fica localizada na Rua Serra da Cutia, bairro Eletronorte, na zona Sul da capital de Rondônia.

 

Os policiais apuraram que dois criminosos  em um carro modelo Jetta ou Corolla de cor preta chegaram até a residência e do portão começaram a chamar o marido da vítima. O homem de 34 anos disse que ao olhar na frente de casa viu duas pessoas apontando uma arma para ele.

 

Para escapar da morte, o homem saiu correndo e fugiu pelos fundos da residência. Os criminosos invadiram a residência e acabaram matando a mulher dele com tiros na cabeça.

 

Os policiais da Homicídios estão tentando identificar e prender os autores e saber a motivação para o crime. O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS