SOM ALTO: Briga entre vizinhos acaba com homem preso após disparos de pistola

Segundo a polícia, o homem teria se desentendido com vizinhos que estavam ao lado em uma bebedeira e ouvindo música alta

SOM ALTO: Briga entre vizinhos acaba com homem preso após disparos de pistola

Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam nesta madrugada de sábado (06) um homem de 43 anos acusado de disparo de arma de fogo em uma casa no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele foi flagrado com uma pistola.
 
Segundo a polícia, o homem teria se desentendido com vizinhos que estavam ao lado em uma bebedeira e ouvindo música alta. O acusado teria ido até a residência da vizinha e pedido que ela baixasse um pouco o som, haja vista que ele tem um filho autista e estava incomodando.
 
A vizinha e os convidados dela disseram que não iam baixar o volume do som e o homem então foi para casa. Após alguns segundos foi ouvido um disparo de arma de fogo no quintal da residência dele.
 
As vítimas assustadas ligaram para a PM e o homem foi preso com uma pistola calibre 380 municiada. Ele apresentou a documentação da arma e negou ter efetuado o disparo. Mesmo assim, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS