Para se proteger e com medo de acabar desmaiando por asfixia, o advogado então decidiu sacar a pistola e efetuar um disparo para o chão, fazendo com que o porteiro o soltasse
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um advogado e servidor público de 32 anos procurou a redação do Rondoniaovivo para contar a sua versão sobre a confusão ocorrida em um condomínio na zona Sul de Porto Velho (RO). O Rondoniaovivo divulgou nesta manhã de sábado (06).
De acordo com informações do advogado, a confusão começou quando ele foi até administração para solicitar uma explicação sobre o motivo da esposa dele, que está grávida, chegar na residência chorando e nervosa, após ter sido notificada pelo condomínio.
Foi nesta hora em que o síndico teria começado a gravar e o advogado pediu que ele não fizesse aquilo. Após alertar o síndico e não ter resposta positiva, o advogado deu um tapa no celular que estava filmando, mas não conseguiu derrubar.
Após isso, o porteiro do condomínio que estaria escondido em uma sala da administração chegou por trás e aplicou um golpe conhecido como "mata-leão" no morador. Para se proteger e com medo de acabar desmaiando por asfixia, o advogado então decidiu sacar a pistola e efetuar um disparo para o chão, fazendo com que o porteiro o soltasse.
Ainda conforme o advogado, ele não fugiu e apenas saiu do local para registrar uma ocorrência de lesão corporal contra o funcionário do condomínio no 7° DP. O armamento do advogado é devidamente registrado, segundo ele.
O caso está sendo apurado pelas autoridades competentes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!