PERDEU: Foragido do '603' acusado de roubos na frente de bancos é preso pela PM

Os outros conseguiram fugir pulando muros de residências

PERDEU: Foragido do '603' acusado de roubos na frente de bancos é preso pela PM

Foto: Rondoniaovivo/Richard Nunes

 

Uma ação rápida de policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão resultou na prisão do foragido da Justiça, Ismaik do Nascimento Ferreira, 27, acusado de ser um dois envolvidos em roubos do tipo saidinha de banco em Porto  Velho (RO). A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03) em uma residência na Rua Sargitário, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 
Conforme os policiais, Ismaik havia conseguido escapar de um cerco da PM na última segunda-feira (01) na Rua Parajuba, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO). No dia, três criminosos fugiram em um carro Polo de cor branca e Luciano N. C., 31, foi capturado. Ele estava com uma pistola calibre .40.
 
Os outros conseguiram fugir pulando muros de residências, mas nesta madrugada Ismaik acabou preso após informações obtidas pela Polícia Militar. Com ele foram apreendidos dois carregadores de pistola calibre 380 e um carro modelo Gol com placa adulterada.
 
Ainda segundo a polícia, Ismaik estava foragido desde outubro do ano passado do presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603. Ele é apontado como um dos integrantes de uma quadrilha que vem praticando roubos na frente de agências bancárias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS