NA CHURRASCADA: 'Quero carne com sangue', diz tia antes de tentar matar sobrinha a facadas

Os policiais foram até a residência onde ocorreu o crime e depois de ouvirem os envolvidos deram voz de prisão à acusada

NA CHURRASCADA: 'Quero carne com sangue', diz tia antes de tentar matar sobrinha a facadas

Foto: ILUSTRATIVA

 

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (28) uma mulher de 33 anos que tentou matar a sobrinha de 25 anos a facadas no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO).

 
Segundo a ocorrência policial, a  vítima estava em um churrasco em família, quando a tia chegou. A jovem teria oferecido carne para a tia e perguntou se ela queria com pimenta e limão.
 
A acusada teria respondido: "Quero com sangue". Em seguida sacou uma faca que estava escondida na calça em sua perna e tentou matar a sobrinha. Outros participantes do churrasco impediram o crime e durante a confusão a acusada foi agredida com uma tijolada na cabeça.
 
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e encontrou a acusada já indo embora a pé e ensanguentada na cabeça. Ela levava duas filhas, crianças.
 
Os policiais foram até a residência onde ocorreu o crime e depois de ouvirem os envolvidos deram voz de prisão à acusada. Ela não quis receber atendimento médico e foi encaminhada para a Central de Flagrantes por tentativa de homicídio.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS