CORONAVÍRUS: Subtenente da Polícia Militar morre infectado por Covid-19 em Porto Velho

Devido o protocolo da pandemia, não será realizado velório

CORONAVÍRUS: Subtenente da Polícia Militar morre infectado por Covid-19 em Porto Velho

Foto: Arquivo Pessoal

Infectado por coronavírus, o subtenente da Polícia Militar Luís José da Silva, faleceu na noite de domingo (28) em Porto Velho (RO).
 
O militar estava internado no Hospital Tiradentes (Astir) lutando contra a doença Covid-19 e não resistiu as complicações causadas pelo vírus. Ele fazia parte do quadro da reserva remunerada da PM.
 
Devido o protocolo da pandemia, não será realizado velório.
 
A Polícia Militar de Rondônia emitiu nota de pesar. Veja abaixo:
 
 
É com profundo pesar que a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem a público lamentar o falecimento do subtenente PM da Reserva Remunerada Luís José da Silva.
 
O militar  veio a óbito no domingo, 28 de fevereiro, em Porto Velho. O subtenente PM ingressou na briosa Corporação em 16 de julho de 1982, e trabalhou na extinta Companhia Independente de Guarda, servindo a instituição e à sociedade rondoniense com dedicação ao longo dos anos. 
 
Possuía em sua ficha funcional cinco medalhas, dentre elas  Mérito Forte Príncipe da Beira e a Comenda da Abolição José do Patrocínio. 
 
Muito respeitosamente, a PMRO se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS