'CERCO NA SUL': Foragido tenta escapar da PM em carro Polo, mas é preso com pistola .40

O motorista ao receber ordem de parada não obedeceu e saiu em fuga em alta velocidade até se chocar contra um poste de madeira na Rua Parajuba

'CERCO NA SUL': Foragido tenta escapar da PM em carro Polo, mas é preso com pistola .40

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Depois de fuga em um carro Polo e cerco realizado por equipes da Polícia Militar, o foragido da Justiça, Luciano N. C., 31, foi preso armado nesta segunda-feira (01) na Rua Parajuba, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). Dois comparsas dele fugiram com outra arma.
 
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito durante patrulhamento viu três suspeitos em um carro Polo de cor branca na contramão da Rua Fernando de Noronha, mesmo bairro.
 
O motorista ao receber ordem de parada não obedeceu e saiu em fuga em alta velocidade até se chocar contra um poste de madeira na Rua Parajuba.
 
Os três saíram correndo para o mato e equipes da Polícia Militar fizeram um cerco até conseguirem capturar Luciano. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .40 com 14 munições.
 
Foi verificado que o carro Polo estava com uma placa falsa, sendo a verdadeira QTI 6I17. Durante as buscas, os policiais ainda apreenderam outro carregador de pistola calibre .40 com 10 munições intactas.
 
Dentro do carro foram apreendidos também toucas balaclavas, ferramentas e outros objetos. Segundo a polícia, o veículo Polo não constava restrição, mas estaria sendo usado na capital em roubos do tipo saidinha de bancos na região Central, nos últimos dias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS