Mesmo assim, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico (IML) estiveram presentes colhendo informações sobre o caso
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A morte da jovem Lauana da Silva Menezes, 22, aconteceu neste sábado (27) em uma residência localizada na Rua Telma Regina com Avenida Pinheiro Machado, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO). Segundo a equipe do Samu, a vítima foi a óbito devido a uma overdose.
O Rondoniaovivo obteve informações de que desde a noite de ontem (26) a jovem estaria usando cocaína, comemorando o aniversário dela. O marido da vítima teria ido dormir e hoje acordou com Lauana do lado dele tendo convulsão.
O rapaz de 20 anos pediu ajuda de vizinhos e o Samu foi ao local. A médica teria constatado o óbito em virtude do uso excessivo de drogas.
Mesmo assim, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico (IML) estiveram presentes colhendo informações sobre o caso.
"Ela era acostumada a usar drogas e ontem dei R$ 50,00 para ela comprar", contou o marido de Lauana. Exames detalhados no IML irão confirmar a causa da morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!