COMBATE A COVID-19: Chefe da Casa Civil pede apoio aos prefeitos e promete fiscalização

Júnior Gonçalves pediu também a colaboração da população

O chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, divulgou um vídeo nas redes sociais, na tarde da última quinta-feira (25), pedindo apoio das prefeituras no combate o coronavírus em todo o Estado. Ele se reuniu com os prefeitos da região Central do Estado. Gonçalves pediu também a colaboração da população.
 
“O foco não é fechar o comércio, é diminuir a circulação de pessoas. Porque o comércio em si é mais disciplinado que as pessoas. Eles tentam porque querem sobreviver e respeitam todo o protocolo. Isso nos obriga muito a fiscalizar”, afirmou o chefe da Casa Civil.
 
Ainda em sua fala, Gonçalves diz que a postura é das prefeituras e a polícia é do governo. “O governo vai estar junto com as prefeituras. Se a gente não fiscalizar vai perder a mão. Então o que temos pedido é esse apoio dos prefeitos”, finalizou.
 
Crise na saúde de RO
 
Ontem (25), o secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, relatou um drama terrível que o Estado está vivendo. Segundo ele, Rondônia não tem mais leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não está conseguindo nem transferir pacientes para fora do Estado, já que quase todos os estados do país, estão em colapso ou a beira deste.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS