COCAÍNA: Denarc prende irmãos com um quilo de droga e pistola .40

Ao todo dois veículos foram apreendidos por suspeita de serem usados na distribuição de drogas. Segundo os policiais, os irmãos já foram presos pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte

COCAÍNA: Denarc prende irmãos com um quilo de droga e pistola .40

Foto: Rondoniaovivo

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta tarde de quinta-feira (25) os irmãos Uilian G. R., e Ueliton G. R., acusados de tráfico de drogas em uma residência na Rua Tereza Amélia, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO). A esposa de Uilian foi presa na mesma ação por porte ilegal de arma de fogo.

 

Os policiais disseram que já vinham investigando os irmãos Uilian e Ueliton acusados de tráfico de drogas. Durante monitoramento, os policiais abordaram Uilian com a esposa saindo da casa de Ueliton em uma caminhonete modelo Toro.

 

Na bolsa da mulher foi achada uma pistola calibre .40. Ela mostrou o registro da arma, mas não possuía o porte obrigatório. O casal recebeu voz de prisão e ainda estava em posse de grande quantia em dinheiro.

 

Em seguida, os policiais entraram na residência e prenderam Ueliton com aproximadamente um quilo de cocaína escondida no forro do imóvel, além de materiais usados no tráfico.

 

Ao todo dois veículos foram apreendidos por suspeita de serem usados na distribuição de drogas. Segundo os policiais, Uilian já foi preso pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e Ueliton por assalto.

Galeria de Fotos da Notícia

COCAÍNA: Denarc prende irmãos com um quilo de droga e pistola .40

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS