Segundo os policiais, os traficantes aliciavam a adolescente para ficar na casa e vender drogas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após troca de tiros com traficantes, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta tarde de terça-feira (23) Higo F. R., 26, Thales R. C., 28, e detiveram uma adolescente de 15 anos no beco da Rua Júlia, bairro Teixeirão, área Leste de Porto Velho (RO). Um outro envolvido por nome Francisco Rafael conseguiu fugir.
Os policiais disseram que foram ao local para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência que era usada como boca de fumo (ponto de venda de drogas). Com a chegada dos agentes do Denarc, os traficantes saíram correndo e atirando na direção dos policiais, que revidaram.
A adolescente logo foi detida na casa com cerca de 60 porções de cocaína, maconha e apetrechos usados no tráfico. Um cerco foi montado na região até que foram presos Higor e Thales. O terceiro envolvido, Francisco Rafael, fugiu com a arma de fogo usada no tiroteio. Ninguém se feriu.
Segundo os policiais, os traficantes aliciavam a adolescente para ficar na casa e vender drogas. Os acusados foram apresentados na sede do Denarc. Higo já tinha sido preso por tráfico no ano de 2018 pelo Departamento de Narcóticos.
Francisco Rafael conseguiu fugir do cerco policial
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!