BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIOLÊNCIA: Tiroteio na frente da residência de delegada termina com homem crivado de bala

A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o hospital João Paulo II. Várias equipes da Polícia Civil e Militar foram ao local e estão tentando localizar o criminoso

Rondoniaovivo

22 de Fevereiro de 2021 às 06:50

Atualizada em : 22 de Fevereiro de 2021 às 10:11

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) em frente a residência de uma delegada da Polícia Civil no bairro Pedrinhas, área Norte de Porto Velho (RO). Um homem de 26 anos foi atacado a tiros por um criminoso em um carro Saveiro. O baleado é companheiro da delegada de polícia.

 

O Rondoniaovivo obteve informações de que o homem chegava na residência em um automóvel e teria visto a Saveiro de cor branca parada em um terreno baldio na região em atitude suspeita. Ele armado foi até o local verificar, mas acabou sendo surpreendido a bala.

 

O criminoso com uma pistola calibre 9mm atirou nove vezes e pelo menos sete disparos atingiram a vítima em diferentes partes do corpo. Depois do ataque, o acusado fugiu na Saveiro e ainda colidiu contra um poste, mas conseguiu sair em alta velocidade do local.

 

A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o hospital João Paulo II. Várias equipes da Polícia Civil e Militar foram ao local e estão tentando localizar o criminoso.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS