ESTADO GRAVÍSSIMO: Marido de delegada que foi baleado por PF aguarda leito na UTI

Nesta manhã de segunda, um policial federal de 33 anos se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e confessou ser o autor dos disparos

ESTADO GRAVÍSSIMO: Marido de delegada que foi baleado por PF aguarda leito na UTI

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Continua em estado gravíssimo o homem de 26 anos identificado apenas pelas iniciais R.G.A, que foi atingido com sete tiros na madrugada desta segunda-feira (22) em frente a uma residência no bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho (RO).
 
Segundo apurou o Rondoniaovivo, R.G.A., ainda está aguardando leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital João Paulo II, em situação considerada crítica. Ele foi atingido com tiros no rosto, abdômen e tórax.
 
Nesta manhã de segunda, um policial federal de 33 anos se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e confessou ser o autor dos disparos.
 
Para Leisaloma Carvalho da Homicídios, o PF afirmou que atirou para se defender, haja vista que o marido da delegada estava armado e ele pensou que se tratava de um assalto. 
 
Já a vítima teria ido até o carro do policial federal por ele estar em atitude suspeita na região da residência da delegada de Polícia Civil, mulher do baleado.
 
O policial federal foi solto após ser ouvido na Homicídios e responderá o crime em liberdade. A delegada Leisaloma Carvalho, explicou durante entrevista coletiva que o PF se apresentou de forma espontânea e já estava fora de flagrante.
 
Ainda segundo a delegada, o policial no momento do tiroteio estava usando um veículo oficial descaracterizado. Nove cápsulas de pistola calibre 9mm foram achadas na cena do crime.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS