BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BATALHÃO DE CHOQUE: Casal é preso com mais de um quilo de drogas após abordagem da PM

Na mochila de Luiz Henrique, os militares localizaram um tablete grande e outro pequeno de maconha. Ele confessou que iria vender a droga por R$ 2.700,00

Rondoniaovivo

18 de Fevereiro de 2021 às 21:37

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Em mais uma ação rápida contra o tráfico de drogas, policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na noite desta quinta-feira (18) o casal identificado como Maiara R. B.,26, e Luiz Henrique A. S., 20, flagrado com um quilo e meio de maconha. A abordagem teve início na zona Sul e terminou na área Leste de Porto Velho (RO).

 

Os policiais durante ronda preventiva no bairro Novo Horizonte, Rua Lisboa viram um carro modelo Gol de cor branca parado em atitude suspeita. Por esse motivo foi feita a abordagem em dois suspeitos. O condutor do carro se apresentou como motorista de aplicativo e mostrou pelo sistema de rastreamento que havia feito a corrida para Luiz Henrique.

 

Na mochila de Luiz Henrique, os militares localizaram um tablete grande e outro pequeno de maconha. Ele confessou que iria vender a droga por R$ 2.700,00. O motorista de aplicativo informou que havia acabado de deixar a esposa de Luiz Henrique em uma praça nas proximidades.

 

A mulher foi encontrada com uma criança no colo e quando questionada sobre o endereço da casa em que morava com Luiz Henrique ela tentou mentir. Todavia, o motorista de aplicativo informou aos policiais que havia pego o casal em uma residência na Rua Tambaqui, bairro Lagoa.

 

Na casa, os policiais encontraram mais drogas, balança de precisão, dinheiro e outros materiais usados no tráfico. Perante os fatos, o casal recebeu voz de prisão e o motorista de aplicativo ficou como testemunha.

Galeria de Fotos da Notícia

BATALHÃO DE CHOQUE: Casal é preso com mais de um quilo de drogas após  abordagem da PM

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS