BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CERCO: Equipes da PM se mobilizam para prender ladrão que invadiu residência na zona Leste

O ladrão levou da residência uma motocicleta, notebooks e outros objetos, mas na fuga se deparou com uma equipe da Polícia Militar

Rondoniaovivo

16 de Fevereiro de 2021 às 09:11

Foto: Ilustrativa

Durante a madrugada desta terça-feira (16) equipes da Polícia Militar se mobilizaram para prender o criminoso João Victor C., 24, que cometeu furto em uma residência na Rua Salvador Dali, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O ladrão levou da residência uma motocicleta, notebooks e outros objetos, mas na fuga se deparou com uma equipe da Polícia Militar. O criminoso estava na motocicleta com a bicicleta dele amarrada na garupa e durante a perseguição jogou a bicicleta na direção de uma viatura para tentar causar acidente com os policiais, mas não conseguiu.
 
Várias equipes da PM foram acionadas para apoiar na perseguição. O criminoso em determinado momento caiu da moto ao bater em uma viatura, mas conseguiu se levantar e fugir pulando muros de residências.
 
Os policiais fizeram um cerco e após mais de 30 minutos localizaram o ladrão no telhado da casa de uma policial civil. O telhado ficou bastante danificado com o bandido pisando e tentando escapar da PM.
 
Porém, ele acabou preso e levado para a Central de Flagrantes. A policial civil também irá representar o ladrão pelo crime de dano causado no telhado da casa.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS