Durante a perseguição em alta velocidade, o ladrão perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira com a caminhonete modelo S10.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após o roubo de uma caminhonete, um criminoso identificado como Michel H. B., 28, caiu com o veículo em uma ribanceira e acabou preso na noite desta segunda-feira (15) na Estrada da Penal, região do quilômetro 25, zona rural da capital de Rondônia. Um adolescente de 17 anos também foi detido por participação no crime.
Equipes da Polícia Militar após o roubo do veículo saíram em diligências e localizaram o criminoso em fuga na caminhonete. Durante a perseguição em alta velocidade, o ladrão perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira com a caminhonete modelo S10.
Os policiais militares apuraram que um casal junto com o filho vinham na caminhonete pela a Estrada da Penal, quando criminosos em um carro modelo Gol fecharam a S10. Armados, eles anunciaram o roubo e mandaram as vítimas saírem correndo para o mato.
Logo em seguida, Michel saiu na caminhonete roubada e o adolescente no Gol junto com outro comparsa que não foi preso. Todavia, na frente dos presídios durante a fuga eles acabaram colidindo os veículos entre si.
Nisso, Michel resolveu retornar com a S10 sentido zona rural e o adolescente ficou no local junto com o comparsa. A Polícia Militar conseguiu deter de imediato o adolescente e o outro correu para a mata.
Outra equipe da Polícia Militar continuou com as buscas e se deparou com Michel em fuga na caminhonete. Na perseguição, ele acabou caindo com o veículo na ribanceira e foi preso. A arma usada no crime a dupla afirma que ficou com o outro parceiro que fugiu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!